top of page

BLUE

BUCKET

LOCUÇÃO PARA VÍDEOS INSTITUCIONAIS

A locução, ou a narração para um vídeo institucional, é um ponto muito importante a ser pensado e planejado para também garantir o sucesso do seu vídeo. Para isso, trabalhamos com os melhores profissionais locutores e dubladores do mercado.



Como funciona a escolha da locução:

Normalmente a produtora audiovisual disponibiliza uma lista com todos os profissionais que fazem parte do seu time, dessa maneira se consegue uma maior agilidade na escolha do locutor certo para o seu projeto e vídeo.


Após o locutor escolhido é importante o cliente passar uma referência de entonação e estilo de narração que gostaria para o seu vídeo, pois todos os profissionais do time da produtora saberão interpretar muito bem o roteiro de seu vídeo.


E este é outro ponto importante na locução do vídeo institucional, o roteiro. Sem um roteiro de qualidade pode ser a mais bela voz do planeta, o seu vídeo não terá o impacto esperado e muito menos as expectativas de sucesso atingidas.


Por isso, pesquisa e olhe nosso portfolio para constatar a qualidade, não somente na narração dos profissionais da equipe e do resultado final do vídeo institucional, como também no desenvolvimento do roteiro e produção do projeto.




A locução é realmente importante para o meu negócio?

Sim, ela pode ser bem importante e ser um grande diferencial para o seu vídeo institucional e para as empresas que buscam atingir seu público-alvo apresentando sua missão, valores e todas as demais vantagens.


O seu vídeo precisa de uma voz que combine com a sua forma de comunicar e que leve àquele que assiste uma informação clara, segura e atrativa, por isso, a locução do vídeo institucional é importante para atingir o sucesso que sua empresa espera.


bottom of page